Problema na exibição de RSS

Bom dia a todos,
Gostaria de ajuda para solucionar problema na exibição de imagens (fotos) dos RSS de modo geral.
Acontece quando o servidor Xibo CMS buscam as imagens RECENTEMENTE postadas nos RSS ofertados em outros servidores. Simplesmente na PRIMEIRA leitura para exibição a imagem não aparece (não carrega); fazendo aparecer na exibição apenas a legenda. Isto somente acontece na PRIMEIRA exibição Xibo dos RSS. Já algum tempo depois; A PARTIR DA SEGUNDA leitura, as imagens são carregadas normalmente e a exibição fica correta. Tudo me leva imaginar que há um tempo necessário para que as imagens recém postadas sejam carregadas pela Xibo/servidor, o que está me causando problemas para exibição corretas dos feeds postados recentemente. Se eu expliquei bem o problema, teria como atrasar (retardar) a exibição dos feeds postados recentemente para que isto não aconteça ou teria como fazer alguma coisa para que a imagem da primeira exibição seja carregado mais rapidamente afim de ser exibida no primeiro momento?

What CMS and player version are you using please?

What’s the update interval in your ticker, duration of your layout and player collection interval?

In general yes, player will need time to download new images from the feed, depending on how often is it updated and how big the images are the time needed may vary.

Olá Pedro, O CMS está na versão 1.8.2 e Player é android quad core instalado a última versão diposnivel da xibo para android. o intervalo de atualização dos ticker é de 30 minutos e o tempo de apresentação de cada ticker rss é de 30 segundos para o total de 4 feeds em cada RSS.

Olá Pedro, O CMS está na versão 1.8.2 e Player é android quad core instalado a última versão diposnivel da xibo para android. o intervalo de atualização dos ticker é de 30 minutos e o tempo de apresentação de cada ticker rss é de 30 segundos para o total de 4 feeds em cada RSS.

Lopes,
Tenta diminuir o tempo de atualização do feed para 10 minutos e veja o resultado. Assim dá tempo de atualizar no player.