Boa tarde a todos,
Gostaria de ajuda para solucionar problema na exibição de imagens (fotos) dos RSS de modo geral.
Acontece quando o servidor Xibo CMS buscam as imagens RECENTEMENTE postadas nos RSS ofertados em outros servidores. Simplesmente a PRIMEIRA leitura que se faz para a exibição de feed, a imagem não aparece (não carrega); fazendo exibir somente a legenda. Isto somente acontece na PRIMEIRA leitura Xibo dos RSS para exibição. Já algum tempo depois; A PARTIR DA SEGUNDA leitura, as imagens são carregadas normalmente e a exibição fica correta. Tudo me leva imaginar que há um tempo necessário para que as imagens recém postadas em feeds sejam carregadas pela Xibo/servidor. O que está me causando problemas para exibição corretas dos feeds postados recentemente. Gostaria de saber se tem como atrasar a exibição de feeds postados recentemente ou teria alguma configuração que pudesse carregar as imagens de feeds mais rapidamente evitando este problema.
Obs.: Meu Xibo/CMS está na versão 1.8.2 - Meu player tem a última versão android instalada. O intervalo de atualização dos tickers é de 30 minutos. (já fiz teste com 60 m.) O tempo total de apresentação para cada ticker que contém 4 feeds de RSS é de 30 segundos.
Obrigado.