Update Contents

How to configure the content update of a layout or playlist without interrupting the content display on the screen where the updates will be made?

Boa noite, não tenho muita experiência, mas uso a programação para fazer isso sem que pare de tocar, por exemplo programo para o player 2 layouts ( A e B ) enquanto o layout A está baixando arquivos o layout B está tocando . Quando o A baixar tudo os dois tocam novamente.

Bom dia Tiago.
Deixa eu ver se entendi a sua dinâmica.
Você tem 2 layouts com o mesmo conteúdo e quando precisa atualizar conteúdos você adiciona apenas o novo conteúdo em um dos layouts (a ou b).
Eis que ai entra a questão: em um determinado momento o servidor vai enviar o conteúdo novo de um dos layouts A ou B da playlist para a tela, apenas vai interromper a exibição para baixar somente o conteúdo novo não é mesmo?
Trabalho 2 anos com Xibo. E nunca descobri como faz para que não interrompa a programação.
O que dá para fazer é programar a publicação fora do horário de funcionamento da tela. Porém, muitas vezes o cliente do serviço necessita a atualização de conteúdo rápida.
Se clicar em publicar Layout e em seguida clicar em Publicar Agora, vai interromper a exibição na tela e apresentar a tela screen.
Gostaria de saber mais sobre esse método que você utiliza.

Eu uso da seguinte maneira, no layout A tem 3 vídeos de promoção , no layout B tem vídeo de publicidade , quando eu altero o layout B , e coloco mais um vídeo por exemplo, e público agora , o player fica exibindo somente o layout A até que o layout B faça o download. Desta maneira não para a exibição . Porém só vai ficar exibindo um dos layout que já foi publicado antes sem alteração . Conseguiu entender ?

1 Like

Fiz isso usando a programação para os layouts.

olá Thiago.
Tentei fazer através da programação e não deu certo não.
fica carregando infinitamente para salvar e não finaliza.
Fiz dois layouts de teste com conteúdos iguais apenas um deles contêm duas imagens a mais que é o layout 2.
primeiramente criei um grupo de layouts e adicionei os dois modelos criados neste grupo.
em seguida fui na programação e selecionei a opção de “agendar evento”.
Segue os prints abaixo:

Descobri o erro Thiago.
Eu personalizei a plataforma e alterei alguma configuração no sistema.
Fiz o upload da plataforma original para teste e deu certinho.
Obrigado pelas dicas.
realmente é uma ótima opção para não pausar a reprodução nas telas.
:clap: :clap: :clap:

1 Like

This topic was automatically closed 91 days after the last reply. New replies are no longer allowed.