Widget Feed RSS Xibo 1.8.1 não mostra as imagens

Olá pessoal, tudo bem?

Estou usando o Xibo CMS versão 1.8.1 e o Xibo Player também na versão 1.8.1, estou usando a Widget Feed RSS a partir do site: Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Ressalto que este site foi desenvolvido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) usando o CMS Wordpress.

Nesse sentido, estou usando as tags disponíveis para obter o título [Title], o texto [Description] e o conteúdo [Content], mas não estou conseguindo obter as imagens do Feed RSS em questão.

Destaco que tentei usar os vários templates existentes para tentar obter as imagens, mas não consigo.

Estou colocando em anexo os screenshots usando o templateImage overlaid with the Feed Contento on the left” usando a opção de sobrescrever formatação e editando o Código-Fonte.

Fico agradecido se alguém puder me ajudar a resolver esse problema para que o Feed RSS também possa obter as imagens.

Abraços.

Olá novamente pessoal,

Como só consigo anexar 3 screenshots por vez, segue os outros screenshots em anexo para ajudar na identificação do problema.

Fico agradecido se alguém puder me ajudar.

Abraços.

Olá novamente pessoal,

Como só consigo anexar 3 screenshots por vez, segue os outros screenshots em anexo para ajudar na identificação do problema.

Fico agradecido se alguém puder me ajudar.

Abraços.

This topic was automatically closed 91 days after the last reply. New replies are no longer allowed.