New MegaSenna Module

New MegaSenna Module

I believe that many users using the Brazilian Xibo would be pleased if the team developed a module to display MegaSenna results.

I’m currently using a php script that I created on a webpage that fetches data from a secure and free JS!
If anyone from the team is interested I can make all the code available for free to help the community!
https://mubler.com.br/mega/

As the webpage necessarily needs the internet for the data to be displayed, it is a little annoying to just display a black screen when there is an internet error on the player.

@alex

1 Like

Olá caro Henrique! realmente poderia desenvolver algo para resultado da loteria no Brasil, estou a tempo atrás de algo que eu possa personalizar. Gostaria muito de seu script e quem sabe colaborar mais ainda para dividir com o pessoal!
Como podemos fazer para adiquirir seu modelo?

Entra em contato comigo por E-mail: henriquelucasdesousa@gmail.com

1 Like

Estou usando a mais de 4 anos tds os resultados das loterias no formato Json dentro do XIBO no DATASET, sempre funcionou bem.

Mais o ideal seria um modulo especifico e acredito que não seja algo tão dificil de ser criado, o problema é encontrar um desenvolvedor que saiba desenvolver soluções de módulos para o xibo.

Módulo Dataset Remoto do Xibo é especifico para o formato Json, e so fazer a formatação, muito simples.
Estou usando nas loterias, cotação de moedas, previsão do tempo personalizado, tabelas e resultados de campeonatos esportivos, tabelas para supermercados e outros…

Um dúvida, que sai do escopo desse post, mais o xibo pode ser utilizando para varias pessoas ou empresa com uma única instalação? Tipo, cada usuário pode criar seus proprios Players, Layouts e ter suas proprias bibliotecas sem que um tenha acesso ao outro?

Sim, você pode definir funções ou permissões personalizadas para usuários de contas.

Ao adicionar um usuário, você precisará especificar o acesso que eles têm na conta. Você pode fazer isso ao atribuir funções padrões, que se aplicam à conta inteira, ou personalizar as permissões deles para fornecer o nível apropriado de acesso. Algumas das permissões personalizadas se aplicam à conta inteira, e algumas podem ser limitadas a um ou mais produtos específicos (ou concedidas a todos os produtos, se desejar).
As mesmas funções e permissões podem ser aplicadas, independentemente de estar adicionando a um usuário ou grupo.
Ao determinar qual função ou permissão aplicar, lembre-se:
O usuário (USER) poderão acessar somente com as permissões associadas a conta dele, O usuario (SUPER ADMIN) terá acesso a toda a funcionalidade associada ao grupo e à contas individuais.