Dataset sem DADOS

Tenho alguns CMS, versão 1.8.12 com instalação manual em hospedagem compartilha.
XTR configurado:
/home/nomedpendereço/public_html/conta/bin/xtr.php

Fetch Remote DataSets:
30 * * * * *

URL esta com resultados:

As colunas todas configuradas:

Sem resultados:

Sem sincronismo:

Onde errei???
Tem mais alguma configuração na instalação manual para ser feita???

Thank you for your message. Are you using your Datasets with any Layouts? If you are, have you scheduled those Layouts to show on any of your Displays? I ask because your Dataset will not sync unless you are using it in a Layout which is scheduled to a Display.

Many Thanks.

Obrigado Dan pelo retorno.

Tenho 2 (duas) instancia CMS:
1º - 1.8.13, instalação manual em servidor DEDICADO com todos os Dataset, layout e player atualizando e funcionando perfeitamente.

2º - 1.8.13, instalação manual em servidores compartilhados. com os mesmos Dataset. mas sem resultados para sincronismo.

As duas instalação CMS estão com as mesma configurações:
CRON: OK
Fetch Remote DataSets: OK

Obrigado.

Thank you for the information about your setups. I didn’t see in your reply that you confirmed whether the Dataset is being used in a Layout and if that Layout has been scheduled to a Display. can you confirm if you have done that please? If you have not, can you set up a Layout using the Dataset and schedule it to a Display to see if the Dataset syncs?

Many Thanks.

Olá Dan,
Agradeço muito pelo contribuição.
Respondendo a sua ultima pergunta:
O layout esta em uma GRADE de programação, em exibição em 2(dois) player, Android e Windows, ambos com os mesmo conteúdos.
Com a experiencia que tenho em edição de conteudos em JSON, sendo que o DATASET dos 2 (dois) CMS são iguais e com as mesmas configuração, vejo que o CMS não consegue fazer o pedido dos conteúdos.
Ja LI todas as postagem referente ao assunto, e tds levam para XRT.

Obrigado!